Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal do CdH, eu estava pensando em sair do 775 pra poder jogar meu valorant a 60fps (jogo leve q roda em qualquer Pc)

Eu não vou comprar peças novas, estou só querendo saber o que seria melhor procurar. Já tenho uma GT 1030 que leva o jogo a mais de 100fps, só que a CPU limita muito. A recomendação mínima pra 144fps é um i3 de quarta geração, e eu estava pensando em procurar um i3 + uma h81/b85 e aproveitar minha ram que é ddr3.

A questão é, vale a pena procurar a quarta geração, ou a terceira já daria conta? Os FX am3+ também são uma opção? (Não pretendo pegar 10gen e os Ryzen, só jogo coisa leve)

Postado

@Andros Santos só que estão lá pros 1k no ali, com chance de taxa. Minha intenção é pegar um usado, ddr3 mesmo, não vou rodar nada além de 900p, e eu praticamente só jogo valorant.

Por exemplo, no olx da minha região vira e mexe acho kits i3 de quarta com 8gb por 450, 500 por aí saca? Aí também tem os FXs, mas se a grana aumentar os Xeon V3 estão na lista rsrsrs

• Membro VIP
Postado

@Darthp Se quer gastar pouco o ideal é mesmo comprar no Aliexpress. Mas não recomendo estes kits Xeon não, e sim os Intel Mobile. Com ~1000 reais você pega um CPU similar ao I7 8700 + placa-mãe de entrada.

No Ali você tem que comprar pelo envio aliexpress standard shipping, eles fazem uma maracutaia e despacham da europa (tem Alibabá/Aliexpress na Rússia, daí as encomendas chegam lá tmb). E eu já aproveitaria esta época do ano em que a receita federal tá mais tranquila, final/começo de ano é que eles atacam, pois o povo tá gastando o 13º.

Postado

plataforma ddr3 é defasada e cobram absurdos, se for comprar algum kit tem que ser novo ou comprar no aliexpress

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!