Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, então, eu comprei alguns componentes para montar um pc alguns dias atrás, e o vendedor me recomendou que fosse passado pasta térmica, ele não falou porque, mas imagino que porque fazia tempo que não era trocada, então, eu percebia que os jogos pegavam 40/50 fps e do nada baixavam a 20/10 em uma queda brusca, queria saber se a temperatura do processador é normal, ou é bom mesmo passar a pasta termica que vai parar essas travadas bruscas

Config do meu pc:

CPU: i5 4460- 3.20ghz

GPU: Integrada, HD4600

Ram: 12gb ddr3. 8gb ddr3 1333mhz, 4gb ddr3 1600mhz, ambas hyper x.

HD: 1tb 5900rpm

Fonte: cx 430W corsair

link do print: https://prnt.sc/12s63bl

print.thumb.png.748f9c25ffe2a3a5ceaa8f9101c6d342.png

Postado
4 horas atrás, Maxwel Tofoli disse:

@NIGHT FALL

Ele ja veio todo montado, eu imagino que tem pasta termica mas não é trocada um tempo, por isso ele avisou.

Sim comprei usado um kit com placa-mãe, processador e memoria

eu paguei 800R$

Te meteram a faca nesse computador ai em.

É bem provável que haja algum erro na instalação do cooler, recomendo que retire o mesmo e reveja toda a instalação, nesses coolers da intel se uma das persilhas ficar solta o contato entre processador e dissipador fica completamente prejudicado.
Agora caso seja leigo no assunto, recomendo que leve a uma assistência para que façam a verificação.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!