Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XPG gammix D30 em uma Aorus Elite b450m


Posts recomendados

Olá, recentemente comprei uma placa-mãe mATX aorus elite b450m para montar um pc. Nesses ultimos dias comecei a pesquisar sobre as memórias ram, encontrei no site da gigabyte uma Support List (para Amd raven) com uma lista chamada qualified vendors que tem listada várias memórias rams de diferentes frequencias e marcas. Porém também achei uma oferta chamativa na kabum (https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=110650) e fiquei na dúvida se essa memória ram é compatível com essa placa visto que ela não está presente naquela lista. Num vídeo de review o cara disse que nem todas as memórias rams compatíveis estariam presentes na lista.

O processador que eu tenho é o Ryzen 5 2400G.

Se alguém puder me responder o mais rápido na medida do possível, eu agradeço, pois a oferta na kabum é por tempo limitado haha.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leykon disse:

@Eduardo Pois é eu to querendo comprar duas ao mesmo tempo por esse site, não encontrei um kit que vem com as duas de uma vez. Até tem um lá, da vermelha só que sairia por 819,00 reais e por essa oferta sairia por 620,00 reais sem o frete.

Pode comprar 2 separadas, vai sair mais barato e vai funcionar do mesmo jeito, você consegue até misturar memórias de outras marcas se quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só uma atualização, pra caso alguém tente usar as mesmas peças. Funcionou aqui, dual channel e xmp ativado (3200). Agora eu queria saber se tem algum risco se deixar o XMP ativado, se esquenta mais ou algo assim, porque eu não tenho nenhum fan adicional além do cooler do processador e o da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!