Ir ao conteúdo

Existe alguma maneira de restaurar o Windows 10 para uma versão bem antigona?

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Meu notebook já tem umas três semanas que o desempenho caiu bastante e já busquei muita ajuda sobre isso (inclusive aqui) sem sucesso.

Eu já restaurei (com e sem backup), já passei um pincel nas poeiras do processador (Nem manjo de hardware mas tive que tentar no desespero., e quase morri por um fio que "soltou" e eu não sabia que ele soltava), já usei CCleaner e todas as dicas de melhorar desempenho que vi em fóruns e reddits, já fiz o teste de memoria ram do windows, O "Desempenho e integridade do dispositivo" não mostra nada de errado.
Basicamente ele só ficou ruim, não quer melhorar e nem quer mostrar nenhum defeito

Daí eu queria restaurar o Windows para alguma versão anterior pelo menos da KB5001330 pra ver se é isso. Eu tentei só baixar e tentar instalar mas deu erro. Tem algum procedimento mais complexo pra isso, ou não dá mesmo e vou ter que ficar com ele assim até sair uma atualização que corrija seja lá qual for o problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...