Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um processador A6 2480, 8gb de ram e uma fonte real, estava olhando placas de video mas nao cabe no meu bolso, com 1k eu compro uma moto de leilão, se puderem me ajudar...

ate uns 600$

Postado

@matheus liborio Infelizmente por R$600 eu não consigo recomendar nada. Se fosse há um ano atrás dava pra ver uma RX 570, agora nem uma RX 550 você encontra nesse preço.

Acredito que o melhor agora é evitar comprar, pois estaria andando pra trás comprando algo agora. Uma placa de 600 que ainda dá pra comprar é uma GT1030 GDDR5 e comparada com seu gráfico integrado existe uma melhoria (apesar de ainda não recomendar). Ela roda jogos Triplo A em 900p no low, na faixa dos 30-40fps.

Postado

Esse processador ai não existe, digitou errado ai, num seria 7480 não? Cara, placa de video hj é algo + valioso do q moto kkkkkkkk pode crer...

infelizmente por 600 como alguém já disse, fica difícil recomendar, comprei uma rx 550 por 373 na Tera em 2019... hj vale + 1000, + do q sua moto de leilão

tô com uma gtx 1050 ti (950 na kabum), custa hj + 2 mil... compra 2 motos dessas tua ai... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!