Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Galera.

Esgotei todas recursos para tentar ativar, rx vegas 11 placa integrada ao ryzen.

Recursos utilizados: Atualização da Bios - instalação do chipset da placa-mãe - drivers baixados direto pela pagina da amd - Instalação da ultima Versão do Windows 10.

Após instalar o Windows no meio da instalação dos driver da rx Vegas 11 o pc desliga, e não consigo acessar a área de trabalho, porém, consigo entrar pelo modo de segurança, e faço a remoção dos drive da amd, então o pc funciona de boas com o adaptador de vídeo do Windows.

Mas toda tentativa de instalar o drive da rx vegas11 acabo me frustrando, e me trazendo pro ponto inicial

Configuração:

Processador Ryzen 5 3400g

placa-mãe asus a320m kbr

Memoria 16 gb (2x8)

Fonte EVGA 700W

SSD de 500gb

HD DE 1tb 

Postado
15 minutos atrás, RS Faria disse:

@alessandro alves

Pode passar o link do driver que tá usando?? Mas, tem toda cara de falha de hardware..

15 minutos atrás, RS Faria disse:

@alessandro alves

Pode passar o link do driver que tá usando?? Mas, tem toda cara de falha de hardware..

https://www.amd.com/pt/support/apu/amd-ryzen-processors/amd-ryzen-5-desktop-processors-radeon-vega-graphics/amd-ryzen-5-1

Postado

@alessandro alves

Como testes adicionais, não sei se já fez, tentar instalar o driver, com apenas um pente de RAM.. E testar sua RAM, com o MemTest ou o Diagnóstico de RAM do Windows..

Pois, tem toda cara de CPU, que veio com o gráfico integrado defeituoso.. Bom, o sintoma do PC apresentar problemas com a instalação do driver, aponta pra isso..

Postado

Então, Fiz inumeros testes e não obtive resultado.

Obs: quando acesso a area de trabalho pelo modo de segurança e faço a verificação do drive, o sistema apresenta que a rx vegas 11 esta instalada corretamente.

mas se eu iniciar normalmente o sistema não acusa o drive da vegas11

Postado
1 hora atrás, alessandro alves disse:

Porém, sinto me lesado pela compra deste processador.

Então, peça a troca.. Claramente, o produto tem um vício e é todo direito seu, receber o produto que você pagou, funcionando corretamente..

Fale com a loja ou direto com a AMD, pois esses processadores tem 3 ANOS de garantia..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...