Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o ambiente mais apropriado para evitar umidade no PC?


Posts recomendados

Pessoal beleza ?

Estou pensando em mudar o meu PC de local onde atualmente está na minha sala para o meu quarto,
porém o problema é que o meu quarto fica ao lado da cozinha, pois no horário de almoço e janta, sempre entra umidade saindo da panela no fogão para a cozinha e ao meu quarto, o que não seria bom para o meu PC.

Qual seria a melhor SOLUÇÃO para evitar isso ?

Segue ilustre da estrutura da minha casa na imagem abaixo
ESTRUTURA.png.4f0a4bbe5e4ff1bf833d7030c9f310d2.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero com você.

1 -umidade tem em toda parte da casa, o fato de você não sentir não sifignifca que não tenha, as paredes da casa absorve umidade de qualquer lugar, até da fundação da casa, então tanto o faz o pc na sala ou no quarto.

2- A sua cozinha tem janela, então tem um fluxo de ar que dissipa essa umidade dela.

3- O banheiro tem muito mais umidade do que sua cozinha, se você toma um banho quente e abre a porta, essa umidade é disipada para outros ambientes.

4- Um lugar arejado com janela tem baixa umidade, logo, se o seu quarto possue uma janela você não precisa se preocupar com umidade no seu quarto.

Em resumo, está esperando o que para colocar o pc no seu quarto???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...