Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal beleza ?

Estou pensando em mudar o meu PC de local onde atualmente está na minha sala para o meu quarto,
porém o problema é que o meu quarto fica ao lado da cozinha, pois no horário de almoço e janta, sempre entra umidade saindo da panela no fogão para a cozinha e ao meu quarto, o que não seria bom para o meu PC.

Qual seria a melhor SOLUÇÃO para evitar isso ?

Segue ilustre da estrutura da minha casa na imagem abaixo
ESTRUTURA.png.4f0a4bbe5e4ff1bf833d7030c9f310d2.png

Postado

O importante é o local onde está o PC. Segue algumas dicas:

- não deixar num canto (não deixar grudada nenhuma parte na parede), pois não irá ventilar;

- não deixar que o sol bata diretamente;

- fazer uma limpeza a cada 6 meses;

Postado

Vou ser sincero com você.

1 -umidade tem em toda parte da casa, o fato de você não sentir não sifignifca que não tenha, as paredes da casa absorve umidade de qualquer lugar, até da fundação da casa, então tanto o faz o pc na sala ou no quarto.

2- A sua cozinha tem janela, então tem um fluxo de ar que dissipa essa umidade dela.

3- O banheiro tem muito mais umidade do que sua cozinha, se você toma um banho quente e abre a porta, essa umidade é disipada para outros ambientes.

4- Um lugar arejado com janela tem baixa umidade, logo, se o seu quarto possue uma janela você não precisa se preocupar com umidade no seu quarto.

Em resumo, está esperando o que para colocar o pc no seu quarto???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!