Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em busca de uma placa de vídeo que consiga rodar todos os jogos atuais com boa qualidade, sem ficar travando, sem perder a experiência que o jogo proporcione. Pode ser qualquer marca, nova ou usada. Estou focando em uma placa que tenha um bom custo x benefício.

Jogos de exemplo que desejo rodar:

• Resident Evil Village
  • Resident Evil 3 (Remake)
  • Detroit: Become Human
  • Quantom Break
  • Control
  • Halo Master Chief Collection
  • Call of Duty Warzone

Valor Máximo: R$ 2500 (quanto menor, melhor)

Meu Setup Atual:

• Fonte de Alimentação: Corsair CX750M
  • Speccy64_3dMB03srUO.png.9f68bd3911dc35c3c9ea18a261efe408.png

Postado
7 minutos atrás, Marlon Henrique Souza disse:

@Lucas Gibelli Olá amigo estou montando meu primeiro pc,essa dúvida é cruel tantas placas no mercado acabo ficando indeciso ótimo tópico.

Qual é a gpu que você usa qualquer coisa se for vender fala comigo como é meu primeiro pc rodando gta 5 Pra min já está satisfatório.

Tá ali na imagem: GTX 1050ti da Gigabyte.

Dá uma olhada para ver como estão os preços da RX580, talvez você consiga uma em um preço mais em conta. Nova está bem cara, quando se acha para vender.

Postado

Recomendo pegar qqr gpu com desempenho igual ou maior q a gtx 1660(e com no minimo 4gb de vram). Tenho uma gtx 1660 com 6gb de vram da zotac e utilizo uma tv com resolução 1360x768p como montor e consigo rodar warzone em qualidade alta a 120fps sem travamentos (como tem 6gb de vram deu pra setar td em qualidade alta, se tivesse 4gb teria q sacrificar um pouco da qualidade)

Postado
Em 22/05/2021 às 01:31, Hunterzx disse:

Recomendo pegar qqr gpu com desempenho igual ou maior q a gtx 1660(e com no minimo 4gb de vram). Tenho uma gtx 1660 com 6gb de vram da zotac e utilizo uma tv com resolução 1360x768p como montor e consigo rodar warzone em qualidade alta a 120fps sem travamentos (como tem 6gb de vram deu pra setar td em qualidade alta, se tivesse 4gb teria q sacrificar um pouco da qualidade)

Estava pensando em pegar essa aqui, visto que nos jogos que ando jogando necessita de mais VRAM:

https://www.mercadolivre.com.br/p/MLB16138794?pdp_filters=item_id:MLB1794975656#cart_referer=item

Sei que é bem meia-boca, mas dado a falta atual de placa de vídeos e o preço absurdo que estão não me resta muita escolha.

O que acha? Se conhecer alguma semelhante AliExpress que seja de sua recomendação...

Postado
5 minutos atrás, Pepse disse:

@Marlon Henrique Souza faça um tópico seu, ficar poluindo o dos outros não é muito legal

@Lucas Gibelli cara, você tem um orçamento de 2500 e quer uma placa de vídeo custando 500 reais? pega uma GTX 1660 ou RX 580 no mercado de usados, GT 730 já é sacanagem

Sacanagem é ver uma placa que deveria custar 2.5k saindo pelo dobro do preço ou mais. Como sei que uma usada atualmente não vai sair pelo preço justo, não faz o menor sentido comprar uma agora nesse valor.

Postado
1 minuto atrás, Pepse disse:

@Lucas Gibelli então espere os preços abaixarem, pelo visto você deve ter um Ryzen 3 3200G ou coisa do tipo

Tenho um Ryzen 5 2600. Felizmente não é algo urgente, então se houver alguma placa de "quebra-galho" para rodar o RE Village já cairia bem.

Essa GT 730 nem de longe vale R$ 540, mas é melhor do que perder 4x mais desse valor comprando uma placa mais cara agora... Até porque assim que essa fase ruim passar já consigo comprar uma superior por um preço bem mais chamativo.

Não precisa ser a GT 730, mas se houver alguma indicação agradeço. Até mesmo usada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!