Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Habilitar suspender no windows 10 (Desktop)


Posts recomendados

Não sabia exatamente onde postar isso, mas queria saber como faço para habilitar a opção de suspender no windows 10. Tentei fazer o que um cara fez no youtube, mas acabou desligando o pc. Não consigo encontrar onde habilita isso e não quero desligar o pc toda hora, mas não posso ficar com ele ligado, porque daí não consigo dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no seu pc não aparece assim?

image.png.25072b1cb40bbec017e3a12fc7f5a6d5.png

o suspender só não aparece se o driver de video não estiver instalado.

De qualquer forma seria melhor desligar ele a noite, ou você quer suspender ele durante o dia?

como aparece essa tela no seu pc?

 

image.thumb.png.d40eec93c03746466057a443a1b8149f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Borracha Como foi dito acima a falta de drivers pd influenciar nisso pois o sistema precisa deles pra colocar cada um no estado de suspensão (menos a ram q continua energizada pra manter salvo os programas e arquivos abertos). E é recomendável usa a opção de suspensão apenas e unicamente para manter ele "desligado" por um curto período de tempo, se você utilizar esse modo em vez do desligar quando for ficar mais tempo longe do pc em pouco tempo você terá problemas de desempenho ou até pior(porque como eu disse a ram continua energizada e memoria ram de desktop n foi feita para ficar energizada 24/7 como as memorias ecc de servidor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!