Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e desliga logo depois


Posts recomendados

Boa noite, estou tendo problema com um  liga e desliga de um computador com as seguintes configurações:

placa-mãe positivo/MSI LGA 775 ddr2 (suporta até Pentium D até 95w TDP e 2gb de memória ddr2)
Pentium 4 631 

2 pentes de 512mb
200w de fonte


Estava tudo funcionando (ligando, porque usar era impossível) até que quis ajudar meu pai que sofre com o PC, pesquisei e fui atrás de processador melhor e mais ram
fui em uma loja, comprei um Pentium D 820 e dois pentes de 1gb ddr2.

Quando instalei tudo, liguei e ele logo desligou.... testei todo tipo de procedimento, memória, bios... depois de várias tentativas, ele nem liga mais... os coolers fazem que vão girar e param.

 

Eu tinha visto em uma lista de processadores compativeis que o Pentium D 820 era de 95w, meu foco era o 925... porém como tinha esse lá, peguei.

Depois de tudo que ocorreu, decidi pesquisar novamente, fui no TechPowerUp e descobri que todos os Pentium D 800 são de 130w! apenas alguns 900 como o 925 são de 95w... 

Eu já estava considerando problema na fonte... e agora? tem chance de o TDP errado do CPU para a placa-mãe causar isso? ou deve ser a fonte mesmo? se sim, vale a pena eu testar tudo dnv com o Pentium 5 631? 

 

Desde já agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!