Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou com um problema que está me incomodando há algum tempo. Tudo começou dia 21/05 de noite, la pelas 8h decidi jogar roblox, depois de ter entrado a net caiu. ficou uns 15 minutos e voltou, entrei de novo mas estava muito lento, decidi sair. quando retornei la pelas 9:30h nao travou tanto, quando eu sai a tela congelou e tive que desligar. Até ai pensei que era culpa da net, no outro dia pela manhã entrei no brawlhalla e pra minha surpresa travou muito mesmo, geralmente roda entre 49-60fps, nesse dia ficou entre 5-18! De tarde testei roblox e fiquei feliz, demorou um pouco pra entrar, mas o jogo em si nao travou tanto, ficou entre 30-49fps. de noite a mesma coisa. Hoje pela manhã entrei e nao consegui jogar, demorou uns 3 minutos pra entrar e quando entrou travou tudo, tive que sair. desde então não muda muita coisa, eu abro o jogo, nao entra, trava e quando eu saio congela. ontem achei algumas prints e imagens que eu tirei, somava 1,3gb, apaguei e ajudou um pouco. Alguém pode me dizer o que aconteceu com meu notebook? É tudo culpa da internet? o que eu posso fazer para resolver?

Postado

Algumas coisas que você poderia investigar:

Windows atualizou e não ficou bom com o seu hardware;

Atualização de driver de video corrompeu a instalalção anterior;

Notebook esquentando muito, comprometeu alguma peça;

Notebook sujo, travou o cooler interno;

HD com pouco espaço livre

Postado

@Fabio Dametto última atualização foi a mais ou menos 2 semanas, depois dessa atualização ficou super normal e consegui jogar normalmente

-nao lembro de ter realizado nenhuma atualização de driver de video, a última versão baixada é a compatível

-notebook nao esquenta muito, antes dos erros chegava a 59-61° no máximo

-notebook sujo talvez, última vez que foi limpo foi em outubro, depois nao cheguei a ver

-hd mesmo sendo de 456gb uso apenas 13% dele, com apps, e imagens

@Fabio Dametto acredito que na hora que joguei com a net apresentando problemas deu algum problema, mas nao sei qual

@Fabio Dametto mesmo depois de sair do jogo ele ainda congela quando abro as configurações ou até a nova guia do navegador, se não melhorar até amanhã a unica opção que vejo é formatar

Postado

@OPiantino acer aspire E 15 

I3-4030u

4GB ram

@OPiantino agora ta pior que antes mano, entrei no jogo levíssimo (roblox, mega leve), lagou a partida inteira e quando sai congelou a tela. agora o hd fica fazendo um som alto, mais alto que o normal. acho que o jeito é formatar mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...