Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook compaq cq 27 que esta apresentando erros que me levam a crer que o ssd está com defeito, p. ex. programas que dão erro na inicialização por arquivos corrompidos ou inexistentes ou a terrível tela azul fazendo aquele barulho chato (quando o Windows trava e reinicializa). então resolvi fazer vários testes no ssd com programas tipo Crystal Disk Info, Crystal Disk Mark, Data Lifeguard Diagnostic, e outros e eles constam que o ssd está funcionando corretamente, já formatei varias vezes fiz vários downloads do Windows pelo site da Microsoft para ver se não era a ISO que tava  corrompida troquei de pendrive fiz de tudo, mas os problemas continuam os mesmos.

Especificações

Processador Intel® Core™ i3

Controlador de vídeo Gráficos HD Intel® 5500

Memória RAM Memória soldada de 4GB LPDDR3 1.600MHz

Armazenamento240GB SATA 2.5” SSD

Por favo pessoal me ajudem não sei o que fazer, quero mandar ele (o note) para a garantia mas tenho medo deles alegarem que o problema e no software o que eu faço?

obs o note tambem esta apresentando um defeito ao colocar o fone de ouvido ele faz um barulho agudo no fone de ouvido e não parece ser problema do software ja que não adianta baixa o volume e quando conecta o carregador e o fone o barulho some.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!