Ir ao conteúdo

C Recomendação de Curso de Linguagem C

Ir à solução Resolvido por Felipecfk,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, entrei na faculdade e tenho uma cadeira chamada "Algorítimos e Programação", nessa matéria é necessário aprender a linguagem C. Preciso de uma dica de curso que ensine desde o começo essa linguagem, visto que nunca programei. Esses cursos devem ser de preferência gratuitos, mas se tiver um pago que valha a pena fazer podem me recomendar também. Desde já agradeço.

Postado

Bom dia mano @RafaelSK_ .

Vou te recomendar um curso muito bom gratuito do youtube do canal De aluno para aluno.

Ele tem uma playlist completa sobre C, desdo inicio até conceitos mais avançados, tudo gratuito.

Quando eu estava começando também a aprender C ele me ajudou muito, então estou te recomendando pois acredito ele também vai te ajudar.

Além de C, ele também tem playlist de vídeos de outras linguagens como Java que também é muito bom diga-se de passagem, essa playlist será muito útil para disciplinas futuras, principalmente quando você estiver aprendendo POO, geralmente eles ensinam POO em Java.  

O canal dele é esse:

De aluno para aluno

A playlist de C é essa aqui:

Playlist de C

Bons estudos!

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!