Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc com essa placa-mãe e to com problema pra configurar um terceiro monitor, processador AMD Phenon II X4 820.

Tenho uma placa de video Radeon r220 de 2gb. Tem um monitor ligado no HDMI, outro no DVI-D. Tentei ligar o terceiro no vga, reconhece mas não habilita, tentei ligar na placa onbord tambem não deu certo, se alguem puder ajudar

• Membro VIP
Postado

@GuiCamargo17 Só funcionam 2 monitores mesmo. Pra usar 3 monitores, a placa de vídeo precisa ter tecnologia eyefinity e um dos monitores precisa estar conectar na saída displayport, com link ativo.

Talvez habilitando a iGPU na BIOS, você consiga imagem pela conexão onboard, mas não sei se os 3 seriam detectados ao mesmo tempo.

• Membro VIP
Postado

Se for para apresentar o mesmo conteúdo, você pode usar aqueles splitters, que duplicam as portas desejadas.

Mas se for para conteúdo diferente, teria que usar outra VGA, ou adicionar um adaptador de vídeo USB, PCI, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!