Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou para comprar um i7-11700 ou o 11700k.

Mas estou na dúvida quanto ao resfriamento, pois, dizem que esquenta muito e o cooler que vem é muito ruim.

Qual cooler seria recomendado usar?

Só para ajudar, meu gabinete é um 465x, com 4 fans LL120 e moro no interior onde  a temperatura média é 20 graus.

Postado

@MDK. Olá, pra relembrar, se você vai pegar uma placa-mãe Z você pode desabilitar o overclock automático que ela faz no processador, daí o mito que Intel esquenta. Com stock setado até um MA410P segura ele a bons graus no cinebench

Postado
16 minutos atrás, Normal user disse:

@MDK. Olá, pra relembrar, se você vai pegar uma placa-mãe Z você pode desabilitar o overclock automático que ela faz no processador, daí o mito que Intel esquenta. Com stock setado até um MA410P segura ele a bons graus no cinebench

Interessante,  não tinha pensado nisso.

Eu não ia de z590 ,pois ,está caro demais. Mas nesse caso o que gastaria com um possível water cooler ,posso usar no gasto de uma placa-mãe bem melhor.

Postado

@MDK. Exatamente, pode pegar um cooler mais básico mas não básico demais; o MA410P é o mínimo/ideal pra esse processador. Então se pode gastar mais na placa-mãe eu recomendo a Z490M Gaming X, eu uso ela e pode ter certeza que não vai te deixar na mão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!