Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows com partição de bootagem em HD secundário


Posts recomendados

Pessoal preciso de ajuda, 

 

Comprei um pc de um amigo, e nele veio o hd e ssd, porém meu amigo quer ficar com o HD por conta dos arquivos dele, até ai beleza. Eu formatei a SSD e instalei o Windows, porém a partição EFI (que inicializa o windows) foi criada no HD e não na SSD. E só descobri isso agora, quando fui tirar o hd pra devolver e instalar outra ssd pra salvar arquivos, e o windows não inicializava, caia direto na BIOS.  Fora que o HD parou de aparecer no "meu computador", mas ele aparece na bios, e no gerenciamento de disco como Disco 0, não tendo como transformar em uma unidade, e dá pra ver que a partição está nele. Alguém consegue me ajudar a resolver? É possível mover a partição de inicialização pro meu ssd, sem precisar formatar, e sem corromper com o HD do cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!