Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu acabei acidentalmente descolando essa parte da minha tv, quero saber se tem como colar novamente e como ?

55CC7E16-231F-42C5-94D1-98A7E6C92522.jpeg

• Membro VIP
Postado

perdeu. Isso é cola condutiva... algo como "solda" naqueles contatinhos minúsculos. E claro não pode dar curto entre 2. Beira às raias do impossível pra meros mortais.

Postado

Ja que perdeu,tenta posicionar os contatos ,com perfeição,e invente algum modo de pressionar algum tipo de ferro aquecido em cima deste flat para ver se 'cola'.

Eu esta semana me deparei com essa situação.

Tente 'ressoldar',mas não consegui...

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Acho que não recola

2 horas atrás, vtrx disse:

algum modo de pressionar algum tipo de

... borracha e em cima dela algo metálico homogeneizando a pressão por igual em toda a extensão dos contatos. Uma haste metálica e isolada em baixo também pra não forçar a pci. Pra manter a pressão algo como duas garras jacaré. Ou um alicate de pressão 🙃

Como referência algo como uma zebra condutora que, sob pressão, basicamente compõe o que propus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...