Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite

Meu Pc começou a da a seguinte msg e reiniciar sozinho " nvlddmkm.sys" insistentemente, resolvi atualizar a placa de vídeo " GTX 750 TI 2gb" e também atualizei o meu Windows para a última atualização disponível no mês de maio deste ano, após reiniciar o PC ele não dá mais vídeo nenhum. O que eu faço? ObrigadoIMG_20210527_193955.thumb.jpg.f78397723683420eb5bec7b3331164ee.jpg

IMG_20210527_193950.jpg

Postado

Já tentou acessar a BIOS? e se não conseguir desconecte todos os armazenamentos que a primeira tela vai ser a da BIOS pois ela não vai ter encontrado nenhuma partição pra fazer boot, se mesmo assim continuar sem dar vídeo resete sua bios pelo clear cmos ou retirando a pilha, limpe tudo e se mesmo assim não adiantar é provavel de que o problema seja de hardware

Postado

O arquivo nvldmmkm.sys está associado ao software da Nvidia. 

Desligue o PC várias vezes pelo botão power para entrar no modo de segurança e ferramentas de recuperação. Pelo modo de segurança tente desinstalar o driver da Nvidia. 

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-hardware/tela-azul-no-windows-10-nvlddmkmsys/0d73c163-f537-4262-abb8-a68da9c1736b

Se não conseguir por nenhum procedimento vai ter que formatar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...