Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se puderem me tirar uma dúvida, estou querendo comprar o macube 310 e tenho o cooler scythe fuma 2, esse gabinete suporta esse cooler? E caso eu coloque o fan traseiro, vai ter espaço junto com o cooler? Outra dúvida seria entre o preço do macube 310 estar em 630 a 650, gosto de gabinete nesse estilo, seria a melhor opção? Fluxo de ar pelo que eu pesquisei é aceitável.. Desde já agradeço.

Postado

@Rafael Felippe é um bom gabinete sim. O fuma 2 cabe tranquilo e, pela minha experiência, cabe um fan de 120mm no gabinete e um terceiro fan ainda atrás do cooler (mas não faz muita diferença, por isso eu tirei).

acho legal que esse gabinete tem suporte de gpu incluso e tem as borrachinhas no buraco de passar cabos

Postado

@BrcMas em questão de como vai ficar minhas temperaturas isso é o que pega para mim, apesar de ter gostado do gabinete, minha configuração é um 3700x(cooler scythe fuma2), b450m steel legend, 1050 ti, com o gabinete pcyes fox verde, atualmente sem mexer em nada ele pega 50-60 graus o processador, caso eu venha a comprar o macube 310 irei comprar fans 1 para frente, 1 em cima e 1 atras, será que conseguirei manter as temperaturas/abaixar?(obs: onde fica o computador é um pouco quente)

Postado

@Rafael Felippe ele tem entradas frontais pelas laterais. O melhor pra 3 fans seria colocar 2 jogando ar pra dentro pela frente e 1 atrás de exaustor. 

mas vai melhorar bem sim a temperatura. Se puder já montar completo com pelo menos 3 na frente 1 em cima e 1 atrás já fica excelente...

Os fans da scythe saem em torno de 50 reais ou mesmo os da cooler master sickleflow também saem ao redor de 50 reais.

Pra fans de gabinete você não precisa por muita coisa acima de 1200rpm. Senão fica muito barulhento

Postado

@Brcpois é, estava pensando em 3 fans no mínimo mesmo, estava até olhando essas

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10362/kit-fan-deepcool-rf120-120mm-led-rgb-dp-frgb-rf120-3c

Vale mais a pena ou só essas que você falou resolveria será? 

Postado

@Rafael Felippe eu montei um pc de um amigo com esse fan e ele faz um leve zunido, daí não gostei não...

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15214/cooler-para-gabinete-cooler-master-sickleflow-masterfan-mf120-halo-rgb-120mm-1800rpm-mfx-b2dn-18npa-r1?gclid=CjwKCAjwzMeFBhBwEiwAzwS8zIljP-GP0dTqFIomQVSTYXTJF8YnVA7Euek0abo5ghn6spKhRAc4iRoCPIUQAvD_BwE

esse tem rgb e é o sickleflow que falei, talvez você só tenha de comprar um splitter rgb ou controladora qualquer... mas teoricamente você só precisaria de rgb pra cima e pra trás. Na frente nem da pra ver muita coisa.

se você comprar o com led comum nem precisa comprar controladora na verdade. Acho que ele acende só com a conexão na placa-mãe. Mas vai precisar de splitter pwm porque serão muitos fans hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!