Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Fiquei perdido com esta situação das multas não constarem no sistema, nem no www.detran.sp.gov.br nem ao tentar pagar no banco pelo número do RENAVAM.

Meu pai recebe muitos boletos falsos com um código de barras direcionando a algum banco e neste caso por mais perfeita que seja a falsificação do boleto, com foto, local e horário compatível, com uma simples consulta no sistema já podemos lançar o papel do boleto para reciclagem.

Ocorre que agora tem chegado boletos idênticos aos originais, com um código de barras da própria prefeitura mas, que não constam no sistema ou não aparecem no sistema quando são consultados, um deles com uma infração de rodízio num domingo e outro com uma identificação de equipamento que consta estar instalado fixo em um local diferente da infração.

Ai fica aquela dúvida se paga ou não paga, pois tem desconto se pagar até o vencimento, acontece que chega a data de vencimento e a infração não aparece no sistema.

A pandemia mudou muita coisa, pode até ser que o rodízio naquela data foi modificado para o domingo e que o equipamento de fiscalização mudou de lugar e a informação não foi atualizada e também pode se tratar de um boleto falso, sei lá, tipo o código seja referente a alguma outra tarifa da prefeitura e ai eu pago pensando que é minha multa e acabo quitando a dívida de outra pessoa.

Deixo de publicar os boletos porque só contém dados pessoais.

Tá osso! Só no meu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...