Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc travando no youtube mas roda gta v em 1080p


Ir à solução Resolvido por Daniel Dos Santos Oliveira,

Posts recomendados

configuração do pc
i3 2130 3.40Ghz
6gb de ram

9800gt

500gb HD

fonte evga 480 w 80plus

e o problema é o seguinte eu consigo joga gta 5 nfs MW 2012 pes 2015 de boa e a maioria dos jogos de 2009 a 2011 eu rodo quase no máximo e os jogos ate 2015 eu consigo joga sem trava em 720p mais quando eu mexo na internet eu não consigo assistir os vídeo 1080 ou 720p em 60 fps fica travando e so sai o som eu ja fiz teste de hd memoria ram  ja estrecei a cpu e a gpu com o aida 64 e não tem nada de errado. O meu pc nao sai de 3,5gb ram é muito difícil chega a 4gb de utilização de ram e eu percebi q quando eu faço a verificação de erros na unidade e depois faço desfragmentação ele para mais depois passa dois dias ele volta a fica ruim eu vi um vídeo falando que o pc quando fica dano choque ele pode prejudica o hd o meu hd no teste com vários programa tem muito tempo de vida ele sempre fica no verde e a utilização dele no monitor de recurso é normal sem problemas a utilização dele oscila normal mais quando eu vou ver videos eu coloco na velocidade 2x o pc no youtube vai para 480p e ainda das umas travada quando eu faço a verificação de erros na unidade o windows liga em menos de 2mim eu ja consigo ver vídeos em 2x em 720p sem ser em 60fps sem trava mais das uns dois dia ele ja começa a piora mais para jogar ele vai de boa e o hd não fragmenta eu faço a desfragmentação mas ele fica em 1 ou 2% e não ajuda o pc só a verificação que eu sinto muita diferença eu quando coloquei a fonte 480 w e a 9800gt em um pentium eu jogava gta iv, batman arkham asylum, ferrari legends, nfs the rum de boa mas ele nao abria videos no youtube de tão lento que ficava a internet mais eu baixava jogo de boa agr com o i3 q eu consigo assisti videos eu percebi q depois q eu coloquei a fonte o pc começo a da choque sera q prejudicou algum componente das duas placa-mãe tanto da pentium e a da i3 será que com um aterramento resolve o meu problema eu ja testei sem a 9800gt mais continuava lerdo e os dois pc rodava normal na internet foi depois q eu troquei a fonte e coloquei a placa de vídeo


descupa a msg longa sou novo no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo Camilloeu nao jogo online mais eu uso um adaptador wifi usb mais com fio ou sem fica igual eu coloquei aterramento semana passada e fiz limpeza de disco ele ate agr nao volto a fica estão ruim mais eu acho engraçado q ainda da umas travada no youtube  mas ele ta ligando rápido e nao ta piorando com o tempo sera q pode ser falta de atualiza a bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Solução

quando eu coloquei o cabo r45 nao reconheceu a internet eu usei o prograna 3dp pra instalas os drives e a internet fico boa eu consegui assisti em 1080p 60 fps em 2x sem trava ai quando eu coloquei o adptador wifi eu consegui assistir ai eu percebi q era falta dos drives ate um barramento SM q nao reconhecia no meu PC eu baixei o drive dele também faz duas semanas q eu to testando no wifi e ficou de boa 1080p 60 e ate 1440 60 fps vai de boa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!