Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tenho um ACER Aspire E1-531 e de ontem para cá começou a se comportar de maneira estranha, fazendo com que eu não consigo usá-lo. Ele simplesmente apresentou problemas e não consigo mais clicar, selecionar ou abrir qualquer coisa, pois ele fica “clicando” em cantos específicos da tela. Se eu clico em um ícone na área de trabalho, ele fica selecionando o arquivo que está bem em baixo na tela, dou dois cliques para abrir e abre aquilo que está no canto. Na internet ele fica puxando as páginas sempre para o final (fica rolando para o final e não me deixa subir de volta). É como se tivesse um vírus que tirou o domínio do meu mouse. Queria instalar um antivírus mas nem isso consigo devido ao fato de  não conseguir baixar, pois ao pesquisar, a página rola para o  final...

Eu tive um problema parecido a um tempo atrás com o teclado do próprio notebook, mas tirei o cabo flat dele e resolveu... a uns dias atrás tive que trocar duas portas USBS pois a placa dessas duas portas tinha quebrado, será que isso é o problema?

Tentei desativar as portas pelo gerenciador de dispositivos mas o problema continuou... 

Se alguém puder em ajudar, agradeço muito! 
Ps. Link para vídeo com o problema: https://youtube.com/shorts/VsqoRKQFjGI?feature=share

• Moderador
Postado

A causa aparentemente é alguma tecla do seu teclado que está travada, fazendo com que ela esteja o tempo todo ativada/sendo pressionada.

Como as páginas do seu navegador ficam descendo o tempo todo, isso me leva a crer que essas teclas travadas são a "page up" e "page down"

Utilize o programa KeyTweakpara desativar essas teclas e veja se o problema persiste.

https://www.bleepingcomputer.com/download/keytweak/

Para utiliza-lo, basta selecionar a tecla e clicar em "disable key".

2 horas atrás, SrDecoy disse:

Queria tentar crackear um antivírus mas nem isso consigo devido ao fato de  não conseguir baixar, pois ao pesquisar, a página rola para o  final...

Amigo, não faça isso e tire essa ideia da cabeça. Essa tentativa não faz o menor sentido e é um completo absurdo. Achar que o PC está infectado e baixar um antivírus pirata é a mesma coisa que achar que está doente e querer tomar um remédio que você encontrou na rua ao lado do esgoto.

Postado

@GabrielLV acredito não ser o teclado pois o cabo flat do teclado do notebook está desconectado e testei tirar todos os aparelhos USB conectados ao notebook, inclusive teclado, e o problema persistiu. Tentei reiniciar com tudo desconectado também é não resolveu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!