Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde! 

Estou com um computador  que trava na tela do windows (inicializando o windows) , porém ele abre no modo seguro normalmente.

Alguém será que pode me dá  uma ajuda?

Windows trava inicio.jpeg

Postado
14 horas atrás, Ricardov disse:

No modo seguro faça uma restauração de sistema para um ponto de restauração com data anterior que deve normalizar.

Bom dia, percebi que o problema está em algum Hardware.. Coloquei o Hd em outra máquina e o windows entrou sem nenhum problema. 

Voltei o Hd para máquina que ele estava. Limpei todos os hardware e voltei a ligar, o windows entrou normal.

Como tudo voltou a funcionar, fechei a baia, e liguei , hummm travou de novo na tela do windows!

O que será? quando abro e mexe na memória, cabo da fonte etc. ele volta. Não posso fecha o computador que ele  trava, 

Postado
6 minutos atrás, Ricardov disse:

Favor informar a configuração completa, marca/modelo da fonte e se usa estabilizador. Seria bom ver se os cabos estão bem encaixados e firmes.

Então no momento está sem estabilizador , Segue em anexo modelo da fonte.

PCMV.jpeg

O cabo  (de força )estava ligado diretamente na tomada na parede. Fechei a baixa e liguei ele em um instabilizado!

Por Deus , ligou direitinho. Vou fazer outros teste, e já posto aqui para dizer se resolveu!

Postado
Em 01/06/2021 às 19:49, Ricardov disse:

Hum, mas não se deve usar estabilizador. Ligue direto na tomada. Se a fonte tiver chave 110/220 deve ser ajustada conforme a tensão da tomada.

Ricardo o problema estava em algum cabo. Fiz a troca deixei em teste uns dois dias. Graças a Deus funcionando perfeitamente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!