Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É mt loucura pagar 1100 Reais em uma GTX 960 ? Meu pc esta quase pronto so falta a placa de video e o gabinete, Ia pegar uma 1660 Super porém os preços está muito alto. 

Essa placa roda esses 2 jogos no medio ? Screenshot_20210601-153107_OLX.thumb.jpg.497a5b479db2cef13deac04fc5e9dcfc.jpg

GTA 5

Forza Horizon 4

Postado

Comparada ao preço atual da 1660 e de mts outras ai, gtx1050ti etc, não é loucura não... se der uma garimpada melhor acha até mais barato, é uma placa boa.

Postado

Tudo vale a pena pelo preço certo, se esse for o modelo de 4gb tá valendo, se for o de 2 tá caro

Postado
agora, Normal user disse:

Então não dá pra falar que 2GB é ruim

Pelo valor é sim, prefiro pegar uma gpu básica e ficar sem jogar doq pegar uma placa dessa 2gb pra qd os preços cairem eu n vender nem pela metade

Postado
agora, Normal user disse:

@Fuzion200 Então você prefere uma RX 550 do que uma GTX 960?

Eu disse gpu básica que nao roda jogos, prefiro uma gt 710 custando 300 doq uma gtx 960 com 2gb de 6 anos atrás podendo dar pau a qualquer minuto

Postado
1 minuto atrás, Normal user disse:

E meus parabéns por isso, muita gente procura e não acha esse tipo de coisa

Só testar, combina com o vendedor de se ver fazer testes com a placa e etc.

Ela pode funcionar por um tempo, ninguém sabe quanto, talvez o vendedor saiba disso e obviamente ele não vai te dizer, prefiro não correr esse tipo de risco

Postado
agora, Fuzion200 disse:

Ela pode funcionar por um tempo, ninguém sabe quanto, talvez o vendedor saiba disso e obviamente ele não vai te dizer, prefiro não correr esse tipo de risco

Tem pessoa que se arrisca, se conseguir o lucro é dela vai depender da vontade dela.

@Dadynho Porque você não compra um Series S e joga com Ray Tracing e tudo as coisa a mais de 100 FPS?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!