Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá. tava pesquisando uma memoria ddr3 pra comprar no alliexpress, mas achei o seguinte: "memoria 8G 1600MHz X1pcs". minha duvida e o seguinte o q siguinifica esse  "X1pcs" ou  "X2pcs" ??

Captura de Tela (13).png

Postado
18 minutos atrás, Barte Simpson disse:

olá. tava pesquisando uma memoria ddr3 pra comprar no alliexpress, mas achei o seguinte: "memoria 8G 1600MHz X1pcs". minha duvida e o seguinte o q siguinifica esse  "X1pcs" ou  "X2pcs" ??

Captura de Tela (13).png

Alguns kit de memória vem em pares para trabalhar em Dual Channel.

Então me parece que esse vendedor oferece opções com um pente com a capacidade total ou dois com a metade cada para trabalhar em dual channel.

Postado
agora, Barte Simpson disse:

@djfulano então: "X1pcs" significa apenas um pente e "X2pcs" significa 2 pente. Eh isso??

Exato, mas lembre que o quantidade de memória é a descrita no anuncio.
image.png.b4bd7967c268b14c28e7811516b4c9af.png
Nesse exemplo a primeira opção virá 1 pende de 2Gb. Na segunda, 2 pentes de 1Gb cada.

• Obrigado 1
Postado
2 minutos atrás, Barte Simpson disse:

o barramento do meu notebook e 1,330. estou pensando em compra uma memoria ram com de barramento de 1,600. Posso fazer isso?? e o que vai acontecer??

Nesse caso, melhor verificar qual o suporte  a memórias do seu notebook. 

Fala o modelo e especificações que tentamos ver qual seria a melhor memória possível.

Postado

@Barte Simpson x1pc e x2pc, minha gente, é "vezes uma peça" ou "vezes duas peças". É só uma abreviação. Ele inclusive tem a opção de comprar unidade ou par de cada capacidade, não significando que ele vai vender cada uma de um par com metade da capacidade para "dual channel". Que viagem achar que é isso.

Se lerem a descrição do componente ou as informações adicionais também ajuda.

Achei o anúncio. O fato de oferecer a opção de comprar um par da capacidade escolhida lhe dá um pequeno desconto em vista de simplesmente comprar duas unidades na opção de baixo. O valor do segundo módulo comprando em 2pcs sai 2,5 reais mais barato do que escolher duas unidades no volume de compras.

https://pt.aliexpress.com/item/32921399308.html

• Obrigado 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!