Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao obter permissão total usando o comando takeown


Ramvint

Posts recomendados

Use o desinstalador Geek e execute ele como Administrador, ele desinstala inclusive os rastros no Registro

https://geekuninstaller.com/download

Editado...agora que vi que conseguiu desinstalar, quanto à pasta, por ela ser pasta de sistema é complicado

 

 

Use um Linux que roda direto de um dvd ou usb que voce poderá alterar qualquer pasta do windows sem problema de permissão

 

Tente através de um Linux Live, ou seja, um sistema que roda direto de um dvd ou usb.
Recomendo o Puppy que tem em torno de 270MB, baixe a ISO, grave em um cd, dvd ou usb. Inicie um computador pelo cd, dvd ou usb.
No desktop ele já mostra as partições, encontre a do Windows.

Link do Puppy, role um pouco a página e em Download Link clique em Main.
http://puppylinux.com/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f_neto Obrigado, mas eu queria ter permissão de controle total no Windows 10, eu também to com uma dúvida eu queria mudar o fundo da camera do google meet mas fala "Este navegador é compatível com WebGL 2, mas está desativado ou indisponível (Às vezes, isso é o resultado de drivers de vídeo mais antigos rejeitados pelo navegador. Tente atualizar seus drivers de vídeo, se possível.), o Chrome nn reconhece os drives do meu I3 2330M? porque nos flags eu já ativei o Web GL 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!