Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Keinin9001

 

O grande problema é placa de vídeo.. Eu não consigo falar pra tu pegar uma GTX 750Ti por 1300 reais (AQUI) ou uma 1050Ti por 1900 (AQUI).. A 750Ti é de 2014 e a 1050Ti é de 2016.. Nem no lançamento, elas custaram tanto assim.. Esse nicho do mercado, tá completamente maluco e não vai voltar pro lugar tão cedo..

 

O resto, dá pra montar tranquilo até.. Mas, tem duas opções: montar um PC com uma CPU com vídeo integrado e ir levando até a coisa ficar menos maluca ou usar uma placa de vídeo basicona, com uma CPU melhor..

 

Dá pra pegar um R5 1600AF + B450 + 8GB 3000MHz + SSD 480GB + Fonte 550W, por menos de 2500, à vista, no Kabum.. Honestamente, até que não tá tão ruim, mas teria de usar uma placa de vídeo das basiconas, pra dar vídeo.. No mínimo, daria pra montar uma base boa, pra pegar uma placa de vídeo em 2022..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria
Uma RX 550 2GB é boa? 
Tava pesquisando e achei ela é da AMD custa em cerca de 900 reais <AQUI> 
E o Gabinete eu achei esse aqui <AQUI>

Os dois eu achei na TerabyteShop
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma coisa que eu pensei, foi colocar um 1TB de HD, e 120GB de SSD.

O SSD pra baixar o Windows 10, e o HD pra usar em jogos e aplicativos.
Você acha que eu consigo rodar o aplicativo After effects, e alguns jogos tipo, CSGO, Valorant, Genshin Impact, Minecraft?

 

Outra coisa essa placa-mãe aceita Water Cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Keinin9001 disse:

Uma RX 550 2GB é boa? 
Tava pesquisando e achei ela é da AMD custa em cerca de 900 reais <AQUI> 
E o Gabinete eu achei esse aqui <AQUI>

Os dois eu achei na TerabyteShop
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma coisa que eu pensei, foi colocar um 1TB de HD, e 120GB de SSD.

O SSD pra baixar o Windows 10, e o HD pra usar em jogos e aplicativos.
Você acha que eu consigo rodar o aplicativo After effects, e alguns jogos tipo, CSGO, Valorant, Genshin Impact, Minecraft?

 

Outra coisa essa placa-mãe aceita Water Cooler?

A RX 550 é uma placa básica.. De 900 reais.. Acho que ela custava metade disso, tempos atrás, sem brincadeira.. Pro básico, serve.. Pra jogos, dê uma olhada no YouTube, pra ter noção da performance.. HD e SSD, fica a seu critério..

 

Gabinete é coisa pessoal, mas diria pra tomar cuidado com alguns que são muito fechado na frente, pois PC precisa de ventilação.. Toa placa aceita water cooler.. A questão maior é se vai precisar.. Eu duvido e, pra um orçamento apertado, é uma viagem..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!