Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procura de um compactador que faça um arquivo zip de 210 MB


Posts recomendados

  • Membro VIP

O dependendo o tamanho máximo individual dos arquivos, apenas ZIP64 funcionará. Acho que todos os programas principais suportam ZIP64 hoje em dia. Portanto, não há limitação relativa a isso. Contudo, se comprimirá o suficiente para chegar nos 210 MiB que você quer vai depender do tipo de dado sendo comprimido. O algoritmo padrão, que garante compatibilidade com tudo, do ZIP é Deflate, que é bem fraco. O formato em si suporta outros algoritmos e o WinZIP nomeia tais arquivos com a extensão .zipx.

 

Algoritmos mais recentes comprimem bem mais, às custas de maior uso de CPU e memória. Tente com LZMA/LZMA2 ou mesmo o veterano BZip. O excelente e gratuito 7-Zip oferece estas opções tanto no seu formato nativo .7z quanto em .zip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terá que ir tentando, no 7z tente o seguinte

Selecione o ou os arquivos, botão direito, 7-zip, Add to Archive
Nome
Archive format, 7zip
Compression level, Ultra
Compression method, LZMA2
Dictionary size, 64 MB
Word size, 64
Solid Block size, 4GB

 

Tem um compactador antigo (2012) mas consome muito da cpu, tanto para compactar quanto para descompactar

KGB Archiver

http://www.download3k.com/System-Utilities/Compression-Utilities/Download-KGB-Archiver.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

7Z é padrão e suportado por todos os programas principais (WinZIP, WinRAR, ...). 7-Zip na veia!

 

@f_neto Basta selecionar "Ultra" em "Nível da compressão" que os demais parâmetros ele ajusta. No entanto, nesse nível vai usar memória pra caramba durante a compressão -- a estimativa dele é 5 GiB de RAM aqui na minha máquina com 8 threads. Eu iria até "Máximo", que mantém o consumo de RAM mais comportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Eduardo de Quadros disse:

quero este.

 

não quero um arquivo RAR nem 7Z e sim ZIP.

 

dependendo do tipo de arquivo q você queira compactar, nao vai haver esse milagre... principalmente se forem arquivos com baixa compressibilidade como arquivos de audio/video, programas, etc, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

dependendo do tipo de arquivo q você queira compactar, nao vai haver esse milagre... principalmente se forem arquivos com baixa compressibilidade como arquivos de audio/video, programas, etc, etc

São 47 arquivos OGG com a soma do tamanho de 3200 MB e quero colocá-los em um arquivo ZIP de 210 MB. É possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!