Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer o fio de um headset durar?


Posts recomendados

Agora eu estou usando um fone de celular mas daqui uns dias eu vou estar comprando um headset. O meu computador fica na minha direira e eu acho que o fio fica de um jeito ruim. Vocês tem dicas de como fazer o fone durar mais? O fio sempre foi o problema dos headsets que já tive. Também poderiam me indicar alguns fones que vocês já tiveram e que durou por bastante tempo? Obrigado.

 

fio.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica do @f_neto é bacana. Eu costumo utilizar aqueles tubos termo retráteis. Ele deixa essa parte um pouco mais resistente!

Claro, isso quando estou usando um conector P2. Normalmente, busco fones com conector USB.

 

Uma boa dica que te dou, além de não deixar o fio nesse ângulo, seria fixar seu fio na mesa ou algo do tipo.

Como os cabos dos fones costumam ser grandes, eu utilizo uma abraçadeira de velcro para cabos e passo ela em algo fixo na minha mesa.

Assim, mesmo que eu puxe o cabo do headset, não vai mexer no conector.

Spoiler

 

image.png.3205376b15cd4a91b858ab0c485727be.pngimage.png.a33c0e579159f575869b35bb343b27d8.pngimage.png.0f3ffd92c035ef95efe1ee492fe757f0.png

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!