Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como destravar o slot da placa de vídeo


Ir à solução Resolvido por AmonAmarth,

Posts recomendados

Eu sei que a pergunta é besta mas, como eu consigo destravar este slot? A placa já veio montada então nunca precisei mexer, agora estou precisando tirar a placa de vídeo e já tentei mexer nele empurrando pra baixo mas fiquei com medo de quebrar, porque se esse for o jeito ele está muito duro, o modelo da placa é esse do vídeo, e já está no momento certo em que ele mostra o slot

 

Obrigado!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, AmonAmarth disse:

@Tods Keit Ela tem uma pequena trava, ao lado do slot PCI. Basta você empurrar pra fora (pro sentido da esquerda pra direita)

 

placa mae.jpg

Mano, o modelo pode ser o mesmo mas essa trava está diferente aqui na minha placa, se tem alguma coisa pra puxar só pode estar por baixo da placa de video, e ela é muito grande

Screenshot_11.png.0a3470db75dbca9affbf0141297062ef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa destrava para o lado...

 

se preciso tire a placa do gabinete para observar melhor como ela funciona...

tem duas orelhinhas de plastico ali, se você pressionar uma contra a outra verá que ha que encosta na placa tem um pino de plastico que "sai do caminho" quando você pressiona, permitindo a remoção da placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Eder Neumann disse:

essa destrava para o lado...

 

se preciso tire a placa do gabinete para observar melhor como ela funciona...

tem duas orelhinhas de plastico ali, se você pressionar uma contra a outra verá que ha que encosta na placa tem um pino de plastico que "sai do caminho" quando você pressiona, permitindo a remoção da placa.

Empurrar nesta direção? To empurrando faz tempo aqui e a placa de vídeo não solta. 

 

Prefiro não arriscar tirar a placa, não sou muito bom com essas coisas e as peças estão muito caras kk

 

Screenshot_12.png.4ac474f86e97992fbf39d3f700e603d7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Eder Neumann disse:

se você observar bem verá que há 2 pontas plasticas que saem do slot...

pressione uma contra a outra (igual grampo de prender roupa no varal) e observe que há um pino nesta que fica encostada na placa, quando você ver o pino entenderá como esta trava funciona.

consegui aqui, valeu brother

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!