Ir ao conteúdo

cpu 100% gpu 5%

Posts recomendados

Visitante: Caio Henrique  Oliveira

Postado

Me deparei com isso em todos meus jogos..mas vi Gameplays com uma config inferior a minha e era normal..alguém sabe resolver?

Postado

Pentium E6500 2.93GHZ, SAPPHIRE R7 350 GDDR5 2GB, 6GB Ram, eu achei que o processador estava causando isso, mas não é a situação pois vi pessoas com uma GT 710 e um Pentium E5400 Rodando o mesmo jogo que eu tentei rodar a 60~80 fps.

Postado

@Caio Henrique OliveiraProcessador muito fraco pra empurrar essa placa, soma-se aos aplicativos abertos em segundo plano (discord, navegadores, etc...) o processador fica à 100% e não sobra para empurrar a placa.

A gt 710 é mais fraca que a r7 350, logo, o processador empurraria melhor.

Em quais jogos isso ocorre?

Postado

Mano..esse é o problema eu sei que não empurra..mano jogo é o GTA San Andreas..por isso estou estranhando saca?

O GTA San Andreas está em 10 a 30 fps e a placa de vídeo não passa de 10% de uso e a cpu em 100%...0 sentido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!