Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa fonte da foto cooler master 550w

RS-550-PCAR-E3 no valor de 100,00 usada vale a pena? Tenho um i5 3570, placa-mãe z77h2-A3, 12gb ram, só está faltando uma fonte e um HD. No momento estou sem placa de vídeo, mas logo pretendo por uma r7 360 2gb

Screenshot_20210607-195130.png

Postado
6 minutos atrás, Shaman93 disse:

Não, é bomba.

Você consegue me indicar alguma fonte em torno de 100,00 estourando uns 150,00 180,00? Que suporte minha configuração, e futuramente uma r7 360 2gb?

Postado
1 minuto atrás, Tavaares00 disse:

@Jhonatan Muller Por 250? Por 250 eu pego mais 50 e compro a Pichau Nidus 500w que é uma das melhores na linha de 500w do mercado.

E que meu orçamento máximo era uns 180$ e já foi pra 250 com essa fonte aí, aí 300 passa mais ainda, vai ser só pra segurar no momento sem placa de vídeo e futuramente máximo uma r7 360

Postado
1 hora atrás, Tavaares00 disse:

@Jhonatan Muller O problema é esse "futuramente", eu sinceramente prefiro investir os 300 reais para ter segurança e qualidade do que ter que gastar mais de 300 reais com uma possível troca de placa-mãe, processador, memória ram, placa de vídeo...

A Pichau Nidus está R$350,00 acabei optando por uma Aerocool KCAS, 400w, 80 Plus, White na promoção na Kabum por R$239,00 obrigado.

• Confuso 1
  • Triste 1
Postado
10 minutos atrás, Jhonatan Muller disse:

A Pichau Nidus está R$350,00 acabei optando por uma Aerocool KCAS, 400w, 80 Plus, White na promoção na Kabum por R$239,00 obrigado.

Boa noite, fui enviado pelo esquadrão antibombas. Ainda há a possibilidade de cancelar a compra?

• Haha 2
  • Coordenador
Postado
10 horas atrás, Jhonatan Muller disse:

A linha KCAS deve ser evitada sempre que possível... Não são boas fontes. Essa economia pode te custar bem caro.

• Curtir 3
  • Membro VIP
Postado

@Jhonatan Muller Se estiver apertado, pode dar uma olhada em uma Seasonic 300W no ML, porém ela não alimentará GPU que precise de um conector. É uma fonte confiável e melhor que essas KCAS da vida. Eu mesmo nunca indiquei essa série da Aerocool, justamente por ser uma fonte "semi-genérica" por assim dizer...

A Pichau Nidus tá com um preço muito bom, mas se não puder, vai na Seasonic que indiquei acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...