Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

As configurações do meu pc são:
GTX 1050 ti 4gb
Amd FX 8350 com 8 núcleos

16 Gb de ram
e uma fonte de 600W

Quando eu inicio um jogo valorant, red dead redemption 2 e outros jogos mais pesados o meu computador tem um framedrop imenso tipo de 120 fps cai pra 23 fps, e isso é muito chato porque acontece quase toda hora e eu não consigo jogar muito bem, será que alguém tem algum jeito de arrumar isso?

• Moderador
Postado

@Pepo_1 Não tem muito o que fazer.

Tudo depende da qualidade definida, resolução e etc,, o Red dead 2 é um jogo bem pesado. já o valorant não sei dizer porque nunca joguei.

De qualquer forma é possível que você esteja com um gargalo por uma das partes..   tenta reduzir os gráficos ao mínimo, colocar em 720p e teste.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 08/06/2021 às 14:40, DiF disse:

@Pepo_1 Não tem muito o que fazer.

Tudo depende da qualidade definida, resolução e etc,, o Red dead 2 é um jogo bem pesado. já o valorant não sei dizer porque nunca joguei.

De qualquer forma é possível que você esteja com um gargalo por uma das partes..   tenta reduzir os gráficos ao mínimo, colocar em 720p e teste.

Eu ja tentei, todos os jogos dão o mesmo problema de framedrop, 200 fps para 20, eu ja tentei de tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...