Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom , recentemente tenho olhado muitos notebooks e computadores , mas cheguei a conclusão que um notebook gamer seria a melhor opção para mim , visto que pretendo usa-lo na faculdade  , além de que , quero no meu tempo livre poder  jogar alguns jogos , e possivelmente fazer live de alguns deles .

Gostaria de saber se vale a pena , e se este notebook irá atender meus requisitos . Ele é um Dell G3 com um  i5-10300H , Placa de vídeo  NVIDIA GeForce GTX 1650 com 4GB de GDDR6 ,  memórias 2x4 , totalizando 8gb e um SSD DE 256gb.

• Curtir 1
Postado

Eu acho que um ótimo notebook, com SSD fica mais caro por conta da velocidade. eu conselho você pegar com 512 GB de SSD. se eu fosse rico eu pegava um SSD de 1TB. mais as condições financeiras não dar. eu sou uma pessoa que gosta de comprar as coisas a vista. nunca gostei de pagar parcelas. 

se você tiver muitos jogos pegue com um HD 1TB ou 2TB só que ele um pouco, mais lento mais vale a pena para armazenamento. Será bastante espaço para você armazenar seus jogos.

mesmo se for da Steam. 

é bom comprar coisas caras para durar uns 10 ou 20 anos. eu sou essas pessoas. também to atrás de um notebook gamer mais com I7.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!