Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Formatei meu notebook mas o driver de rede (wireless) não veio, já tentei todo qualquer tipo de programa pra instalar o driver mas todos falham, e acho difícil ter queimado a placa porque estava normal até então eu formartar, não sei mais o que fazer!! 

Primeira e segunda foto, toda hora que abro o gerenciador essas pastas abrem, isso nunca aconteceu

Terceira foto, apenas tem essas redes, já veio com o windows, e estou usando o celular como roteador pro note :( 

Modelo Notebook: POSITIVO STILO ONE XC3550

01.png

02.png

03.png

Postado

@Gzuis_1010 Não sei se é o seu caso, mas em alguns notebooks precisa instalar primeiro o driver do chipset e do ACPI, esse drive que permite que voce use atalhos no teclado junto com a tecla FN pra ligar o wifi, desligar a tela, alterar o brilho, aumentar o volume, desativar o touch pad...

Com esse drive instalado cove tem que apertar a combinação de ativar o wifi, geralmente é a tecla FN + o símbolo do wifi ou de uma anteninha, e só ai é que o adaptador wifi aparece...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!