Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de teclado mecânico com bom custo benefício


Posts recomendados

Bom dia. Estou querendo comprar um teclado. Eu quero gastar até uns 300 reais. Inicialmente queria comprar um teclado mecânico, mas quero um teclado durável e da melhor qualidade possível, por esse preço, portanto, estou disposto a comprar um de membrana. Alguém teria alguma recomendação ?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os da marca redragon são ótimos. Tenho um que minha esposa esta usando atualmente desde 2018.

https://www.kabum.com.br/produto/93163/teclado-mecanico-gamer-redragon-kumara-led-vermelho-switch-outemu-brown-pt-k552-2-pt-brown-?gclid=CjwKCAjwiLGGBhAqEiwAgq3q_smuydfozlgbhAGu13E-y5tu0Ef39IhZT1F6H03s_j0m0AUGU1fFiRoCZ7AQAvD_BwE

ele só tem led vermelho não sei se isso importa pra você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Leonardoapj, recomendo evitar switches Outemu.
Acompanho eles desde 2015 e em 2017 começaram a vir com folhas de contato muito ruins, a taxa de falha chega a ser 6% no lote que sai da fábrica das linhas comuns(até V2), isso segundo o Gazzew que encomenda switches especiais feitos por eles.
Recomendo pegar um teclado com Kailh como o P631K ou Huano como o Hermes E2, estes não te darão as dores de cabeça que os Redragon dão.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!