Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pichau Nidus 500w vs Gamemax 550w


Posts recomendados

Eae galera, estou montando um PC com as seguintes configurações:

Ryzen 5 3600

Gigabyte b450m gaming

16gb ddr4 3200mhz

ssd nvme m.2 256gb, ssd sata 360gb

Gtx 1060 6gb

Qual fonte vocês me recomendam? Eu estava quase certo de pegar a Pichau Nidus de 500w mais achei uns vídeos da Gamemax 550w e agora estou em dúvida, desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kayque Nascimento disse:

Qual fonte vocês me recomendam? Eu estava quase certo de pegar a Pichau Nidus de 500W, mas achei uns vídeos da Gamemax 550W e agora estou em dúvida, desde já agradeço!

 

A linha GM V2 (não é este modelo, essas novas unidades não contam com cabeamento modular, são ainda mais baratas, mas é possível que utilizem a mesma plataforma e componentes similares) utiliza uma plataforma de baixo desempenho e tem uma péssima implementação da topologia group regulation, remetendo à projetos de quase duas décadas atrás, como a S12II (versão original, baixa eficiência).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phynsx disse:

 

A linha GM V2 (não é este modelo, essas novas unidades não contam com cabeamento modular, são ainda mais baratas, mas é possível que utilizem a mesma plataforma e componentes similares) utiliza uma plataforma de baixo desempenho e tem uma péssima implementação da topologia group regulation, remetendo à projetos de quase duas décadas atrás, como a S12II (versão original, baixa eficiência).

Vou ir de Nidus mesmo, obgd amg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!