Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

amigos chegou esse apar. de som lennox o mesmo fica com o led vermelho indicando carregando e quando ligo a chave o led fica azul demostrando que ligou mais não sai audio. estou precisando do esquema para fazer alguns teste no circuito para saber se é o ci 

• Coordenador
Postado

Os fabricantes não oferecem os esquemas dessas caixinhas, verifique se o CI de potência esta sendo alimentado e se os falantes estão bons, depois disso tem que sair trocando mesmo!, Um outro problema será encontrar esses CI! 

• Curtir 2
Postado

@BCP amigo o falante ta bom. mais sem esquema fico sem saber como encontrar as pinagens vou tirar a foto e se alguém já concertou esses tipo de som poder dar um caminho de teste eu agradeço. 

IMG-20210624-WA0142.jpg

IMG-20210624-WA0148.jpg

IMG-20210624-WA0150.jpg

• Coordenador
Postado

O CI amplificador parece ser o da esquerda na sua primeira foto, verifique como esta a alimentação dele e verifique também esse conector que soltou do lado esquerdo da foto também...

Ele era o de saída de som?

Postado

1289061729_fotosomitam.thumb.png.c1bf6c2fa626d4ddb47e700b7db34cae.png

foto som itamar 2 .png

amigo essa placa vei com o conector de carga quebrado.  então eu fiz uma adaptação com o cabo de força a fonte ( ponto 1 )eu coloquei o fio positivo nesse diodo e o negativo na carcaça ( segunda  foto ) e o ( ponto 3 ) era a chave play pausa estava quebrada então fiz um jamp kkk.

o circuito de carga ta beleza. carrega a bateria.

eu fugia desses aparelhos aqui na  oficina mais o momento da ruim  kkk e a frequência desses aparelho aqui na cidade ta grande kkk ontem mesmo entrou outra kkkk to precisando aprender a trabalhar com elas kkkk se algum amigo poder ajudar fico no aguardo.   

• Coordenador
Postado

Se os falantes estão bons só sobra o CI amplificador e o conector de saída de som que deve ser esse que se parece com um jack fêmea de fone de ouvido. 

Tente pegar o som nele.

• 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...