Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, beleza?

Recebi a indicação de um amigo sobre esse fórum.  Gostaria de montar um Desktop para as tarefas do dia-a-dia do meu trabalho e faculdade, além de poder jogar algum game de vez em quando e que dure um tempo ai de vida.....  Tenho um orçamento de 3,500 até 4000, vocês poderiam me ajudar?

Por enquanto, tenho em mente que quero um processador da Intel, pois já vem com placa de vídeo integrada.
SSD pensei em um pequeno de 240gb.  placa-mãe, uma que seja adaptável para novas peças.
Ai os outros componentes, imagino que vai de acordo com meu setup, é isso?

Alguém consegue me trazer um setup legal com essa ideia?

Agradeço!!

• Solução
Postado
agora, já Marcinho disse:

Por enquanto, tenho em mente que quero um processador da Intel, pois já vem com placa de vídeo integrada.

Não é só Intel que tem isso. 

Ryzen 5 2400g
A320M-K/BR
8x2GB DDR4 3200MHz
HD WD Blue 1TB
Pichau Nidus 500w

Tenta achar esse processador em algum lugar, tem nas casas bahias mas tem gente que prefere não comprar por lá, então vai de você.

• Curtir 1
Postado
17 minutos atrás, já Marcinho disse:

AMD também tem placa gráfica integrada, e infinitamente superior ao Intel gráfics diga-se de passagem, se a ideia de pegar um intel é por esse motivo, recomendo que reconsidere.

19 minutos atrás, já Marcinho disse:

Gostaria de montar um Desktop para as tarefas do dia-a-dia do meu trabalho e faculdade, além de poder jogar algum game de vez em quando e que dure um tempo ai de vida.....  

Quais seriam os jogos que pretende rodar "de vez em quando" no setup?

19 minutos atrás, já Marcinho disse:

Tenho um orçamento de 3,500 até 4000, vocês poderiam me ajudar?

Esse valor é pra compra do PC completo com monitor mouse, teclado etc?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!