Ir ao conteúdo

Compatibilidade de memória RAM chinesa no H310M.

Ir à solução Resolvido por Alebrire,

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite, bom dia e boa tarde, estou pensando em comprar uma memória RAM pela Aliexpress, especificamente a Kllisre e eu queria ser informado se ela é compatível com meu PC, eu tenho um pente de 8 GB 2666mhz (Hyperx) rodando em um i3-9100F e estou pensando em comprar a Kllisre 8 GB 2666mhz pra fazer dual channel pra minha placa-mãe H310M M.2 2.0 . Eu não possuo dinheiro pra comprar duas iguais então só sobrou comprar separado e aqui no BR está muito caro.

As frequência da RAM no meu PC só chega até 2400 por causa do i3.

Postado

Depende do uso e o tempo que você quer que ela dure. Por experiência própria, conheço um pouco do assunto. Há 2 anos comprei 8 Gb DDR4 2166Mhz da marca Vaseki (memória chinesa tipo Kllisre ou Kingspec). Como no 1º slot já tenho uma Corsair 4Gb resolvi arriscar essa ching-ling. Quando ela veio funcionou normalmente e o MEMTEST86 não mostrou erros. Após 2 anos ela apresenta 2200 erros (apesar de funcionar normalmente, porém uso em computador de escritório SEM jogos). Tenho um SSD chinês Netac funcionando, mas já li que duram pouco. A qualidade das coisas chinesas vendidas aqui são razoáveis, mas o mesmo não posso dizer das importações do AliExpress (de pessoas físicas).

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...