Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém já teve o mesmo problema? Eu coloco um teclado simples USB e ele pula as teclas, não digita e apresenta falhas. Testei vários teclados normais e apresentaram a mesma falha, mas ao colocar um teclado gamer da Warrior ele funciona normalmente sem apresentar falhas e pular letras. Eu estou usando uma placa de video g210 afox.

Postado

@Eternal Oblivion verifica os drivers certinhos

ja fiz a ********** de uma vez instalar um driver pra usar controle de ps3 em um notebook e ele paro de reconhecer meu teclado, desesperei e fui limpar o driver na hora

deixa eles zerados os drivers pra teclado e pluga novamente o teclado no computador que deve funcionar

• Curtir 1
Postado

Tive o mesmo problema. No meu caso, foi problema de aterramento. Tente por um fio ( desses de luz ) amarrado no gabinete. A outra ponta você pisa em cima com seu pé descalço. Veja se funciona 

Obs: tem que ficar com o pé pisado em cima do fio enquanto digita

• Curtir 2
Postado

Acredito que seja algum problema de driver, já que após atualizar o Windows ele baixa os driver da placa de vídeo. Mas também pode ser problema de energia, como o amigo de cima falou. Eu já troquei a fonte, HD, testei as memórias e os slots, testei mais de um teclado, USB e PS/2 e ainda nada. Ele funciona corretamente apenas com um teclado gamer.

Postado

usb tende a não dar problema..

se o teclado está falhando e apertando teclas sozinho tente ver a questão do aterramento que o amigo @Ryan carvalho mencionou, se nao tiver um fio para testar fique descalço e coloque a mão (espalmada) no gabinete numa parte metalica (cuidado pois pode dar choque se sua fonte estiver avariada), e com a mão no gabinete e o pé descalço no chão teste o teclado e veja se funciona um pouco melhor, se funcionar melhor verifique os seguintes itens:

* Cabo de força da fonte (se possui pino de aterramento)

* cabo de força do monitor (se possui pino de aterramento)

* ponto de conexão dos dois cabos anteriores (filtro de linha, T, tomada direto, etc), deve ter ponto de conexão para o pino de aterramento e deve ligar junto os aterramentos da fonte e do monitor

* mais equipamentos ligados na "mesma tomada" (ou filtro de linha)

se você usa estabilizador, desative-o, compre um filtro de linha se puder pagar por um ou uma régua de tomadas que não possui proteção mas não vai estragar sua fonte como um estabilizador faria. cetifique-se de adquirir uma regua que interligue os terras das tomadas.

a maioria dos "T" que se encontra no mercado não interligam o aterramento dos equipamentos, exceto pelos T com filtro de linha da clamper ou similares.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!