Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos 

Sou novato no forum , venho com uma pergunta que eu acho que esta sendo pouco ou não abordado em português. 

Talvez os gringos abordem o tema mas não tenho saco de correr a tras, desde ja agradeço quem puder dar uma luz sobre o assunto !

Sem mais delongas gostaria e perguntar aos ilustres intendedores o mundo tecnológico se e possível rodar jogos de PC em um celular e não me venhar com streaming de PC pra cell que acho isso uma burrice . 

Ja achei um video de um gringo rodando age of mitology no cell porém gostaria de saber se isso ocorre com todos os games pra PC tenho vontade de jogar heroes of might & magic V no cell e tambem AION online .

Eu estou sonhando demais ou isso e possível? 

Desde ja agradeço a todos que puderem ajudar e peço desculpas por qualquer erro ortográfico ou algum descumprimento dos regulamentos do forum.

• Moderador
Postado

@Jumentador O único meio que conheço por enquanto é usar o Nvidia Shield. Que nada mais é do que uma stream usando o wifi que é permitido a partir das placas  GTX 600 pra cima.

Em 22/06/2021 às 15:29, Jumentador disse:

Ja achei um video de um gringo rodando age of mitology no cell porém gostaria de saber se isso ocorre com todos os games pra PC tenho vontade de jogar heroes of might & magic V no cell e tambem AION online .

Se tiver uma placa GTX 600 pra cima,  Router 802.11n de banda dupla, o driver 418.96(ou superior) além de pelo menos 4 Gb ou mais de memória ram, dá para transmitir o jogo pro celular e tablet.
Já vi gente jogando GTA V em um tablet usando o Nvidia shield.  

Porém, não é tão bom... vai ter bastante drop de fps. afinal.. é uma transmissão...  E acho que não há outro jeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!