Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LEDs oscilando fonte Hoopson FNT-500W.


Posts recomendados

Tenho essa fonte a 2 anos nunca deu problema apesar de ser uma fonte genérica, comprei 2 LEDs usb, faz uns dias que as vezes eles ficam oscilando a noite, so acontece a noite, não e função dos LEDs pois os mesmos só ficam apenas ascensor.

Ai não sei se e problema da fonte ou da própria energia da rede elétrica...

aceito opiniões...

Minha placa de vídeo e simples de 1gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2021 às 10:50, Frib 2K4 disse:

@leoboy.voce Como assim "oscilando"? Poderia ser mais específico, por gentileza?

ola,  igual a um led que não receber a tensão correta, nen fica asceso por completo nen apagado também, mais sim oscilando, mais so percebo isso nos leds do usb aqueles da china, fora isso o PC ta de boa olhei as voltagens com o multimetro ta tudo ok, acho que deve ser a energia aqui mesmo da minha cidade, ruim porque ja perdi 2 fontes assim...

minha fonte e (

Fonte Atx Real 500w Fnt-500w Hoopson-

)

agora, leoboy.voce disse:

ola,  igual a um led que não receber a tensão correta, nen fica asceso por completo nen apagado também, mais sim oscilando, mais so percebo isso nos leds do usb aqueles da china, fora isso o PC ta de boa olhei as voltagens com o multimetro ta tudo ok, acho que deve ser a energia aqui mesmo da minha cidade, ruim porque ja perdi 2 fontes assim...

minha fonte e (

Fonte Atx Real 500w Fnt-500w Hoopson-

)

também não usor estabilizador.

@edgar_

Fonte Atx Real 500w Fnt-500w Hoopson- 

testei as tensão ta tudo ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

1 hora atrás, leoboy.voce disse:

ola,  igual a um led que não receber a tensão correta, nen fica asceso por completo nen apagado também, mais sim oscilando, mais so percebo isso nos leds do usb aqueles da china, fora isso o PC ta de boa olhei as voltagens com o multimetro ta tudo ok, acho que deve ser a energia aqui mesmo da minha cidade, ruim porque ja perdi 2 fontes assim...

Nesse caso pode ser problema nos LEDs mesmo, quanto a perder fontes, tem que ver isso aí, pois não é normal, eu nunca perdi uma fonte sequer. Sugiro comprar um bom protetor de surtos e uma boa fonte, pois ela pode estar causando problemas aí. Chegou a testar com uma fonte de qualidade para ver se o problema continua?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frib 2K4 sim mano, testei com uma aerocoll 350ww e funcionou de boa, não e os LEDs pois testei em outras portas USB também eles funcionam de boa, mano eu creio que seja a rede elétrica mesmo. porque as vezes percebo as luzes fazerem isso também, vou comprar um protetor elétrico de qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
36 minutos atrás, leoboy.voce disse:

aerocoll 350ww

Aerocool não tem nenhuma fonte de qualidade, a menos pior é a linha KCAS.

Se está funcionando normalmente, então pode manter. O que te recomendo é comprar uma fonte de qualidade e ligar num Clamper, visto que sua rede elétrica é bem instável, pelo visto.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!