Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, tudo bom?

Passando pelas configurações do setup da minha placa-mãe notei essa configuração chamada Advanced Clock Calibration ou ACC como tenho visto pela internet na seção CPU Configuration.

No entanto, não entendi para quê serve essa configuração exatamente. Na internet vi pessoas falando que ativa núcleos desativados nos CPUs Phenon de primeira geração... outros falam que é para fazer overclock...

Devo ativar? Terei algum benefício? Uso processador AMD FX-8370E sem overclock (e não tenho interesse em fazer OC).

Ao ativá-la, tornam-se disponíveis as seguintes opções: Auto, All Cores e Per Core.

Desde já, muito obrigado.

Postado

bom, o nome sugere:

"Calibração avançada do clock"

nao li o manual da placa (deve conter algo sobre), mas acho que tem a ver com a configuração manual de clock permitindo alguns recursos avançados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!