Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reconhece e consegue ler o HD externo, mas não consigo abrir os arquivos


Posts recomendados

Meu computador consegue ler o Hd externi, porém n consigo abrir ele e ver os arquivos dentro, fica carregando infinitamente e quando conecto ele no PC, meu PC trava inteiro, fica 100% de disco (o disco do hd externo) e n consigo mexer em nada q se refere o hd.

 

Tentei colocar chkdisk, n funcionou, já tentei desinstalar e instalar de o hd do sistema, também n funcionou, tentei ir no gerenciador de disco, mas nem abriu, tentei vários programas para recuperar, e todos travam quando eu clico no disco G (disco do hd externo, já testei em 3 notebooks e deu a mesma coisa.

 

Eu não sei mais o que eu faço, eu preciso desses arquivos, sao quase 500gb de arquivos.

 

Antes estava normal, formatei o meu PC e coloquei ssd, e antes de formatar eu fiz backup nesse hd externo. 

 

E estava tudo normal.

 

Alguem por favor, me ajude a resolver isso, estou desde as 7:00 da manhã tentando arrumar isso…

D73A4F16-447F-4DE3-939E-B87333D48FBA.jpeg

92D9E654-C61D-4645-816A-D6BCC3209122.jpeg

6EF1457F-A307-433D-A99B-9B95C2806DAE.jpeg

6D2D099D-4DF5-4DEB-A4EC-1C3F2E292269.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força o conserto no modo offline. Também tive esse problema hoje. Tava usando meu HD externo, tropeçei no cabo de energia e ele caiu da mesa e bateu no chão. Depois disso até travava quando conectava no Computador, não mostrava o tamanho, só a letra igual o seu.
 
Ai rodei esse comando, reiniciei e consegui acessar meus arquivos, acho que não voltou 100% porque deve ter levado algum dano fisico mais consigo acessar meus arquivos.
 
Foi até por isso que resolvi participar do tópico porque achei que você estava com um problema parecido com o meu, só que o seu não caiu né.
 
Ele tava assim: (s:)
ifs1InO.png
 
O chkdsk normal dava esse erro no visualizador de eventos:
 
94AnyzH.png
 
Com o comando chkdsk /offlinescanandfix consegui acessar de novo meus arquivos.
 
Levou umas 3 horas o processo todo....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Opa amigo!

Tô com esse problema em meu HD. Click para entrar nele no Explorer e começa um carregamento infinito e além, não consigo desinstalar o driver dele pois trava no gerenciador de dispositivos, não dá pra abrir as propriedades, não mostra quanto de espaço tem disponível, não dá pra abrir as opções de remoção nas ações rápidas da barra de tarefas (só depois que tiro ele do USB que aparece)...

 

Qual solução para o problema? Teve alguma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!