Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

Então, ontem reinstalei o windows 7 em um Notebook Sony Vaio, troquei o HD por um SSD e fiz uma instalação limpa do windows, na teoria a chave de licença deveria automaticamente ser ativada (a mesma é OEM, vinculada a placa-mãe), porém isso não aconteceu e sempre que tento ativar com a chave (usei o software ProductKey já que a chave na parte inferior no adesivo encontra-se apagada) aparece uma tela de erro (imagem anexada), o que posso fazer?

print.png

Postado

@Marcos FRM isso no cmd? o que eu deveria salvar (ainda tenho o HD com o sistema antigo aqui)?

@Thiago Mattheus Sim, eu tinha o Home Basic e instalei o home basic, estou usando o admin, suspeito que foi algum problema com a iso que eu usei

@Ricardov em qual numero, eu liguei para um e na hora que pedem o Product ID, eles dizem que o mesmo é invalido

• Membro VIP
Postado

Fica me devendo uma Coca-Cola. Esse arquivo estava na sua instalação anterior; fica perdido (com outro nome) nem lembro bem onde, lá por Windows\System32 ou algo assim.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...