Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar DDR4 2133MHz em 1 note q usa 2400Mhz e outro 2666MHz?


Oceania

Posts recomendados

Vou fazer um upgrade no meu note atual q ta cm 8GB de RAM(sendo 4GB+4GB ambos 2133MHz), vou por 16GB(sendo 8GB+8GB), aí como não vou mais precisar dessas 2 memórias de 4GB, vou oferecer para um parente e uma amiga, sendo que o notebook da minha amiga é um Lenovo Ideapad S145 15API, Ryzen 3 3200U cm 4GB de ram(4GB+1 slot livre), q provavelmente deve ser 2400MHz, CPU-Z não tá mostrando nd) e o do meu parente é um Samsung E30, i3-10110U cm 4GB(4GB+1 slot livre) de ram 2666MHz. Queria saber se tem algum problema por essas memórias de 2133MHz nos notebooks deles, dizem que ambas as memorias do notebook deles ficariam em 2133MHz, isso não tem problema, já que eles não usam o note pra jogos pesados, sendo pra jogos leves como LoL e realização/transmissão de aulas no Meet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!