Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To querendo comprar uma placa de vídeo, dessas um pouco antigas mesmo, visto que jogo apenas jogos como lol, valorant, runescape, genshin etc, porém queria jogar com tudo no máximo com bom FPS, e as opções que tenho são a 1050ti, gtx 960 ssc 4gb ( que posso comprar agora) ou esperar até final do ano que posso juntar um valor maior, e possivelmente os preços das placas diminuirem. Qual dessas opções parece ser mais viavel?

Postado
11 minutos atrás, viniccastro disse:

To querendo comprar uma placa de vídeo, dessas um pouco antigas mesmo, visto que jogo apenas jogos como lol, valorant, runescape, genshin etc, porém queria jogar com tudo no máximo com bom FPS, e as opções que tenho são a 1050ti, gtx 960 ssc 4gb ( que posso comprar agora) ou esperar até final do ano que posso juntar um valor maior, e possivelmente os preços das placas diminuirem. Qual dessas opções parece ser mais viavel?

A 1050ti é melhor que a 960 em quase todos os cenários, mesmo que a diferença seja pequena, fora que tem maior quantidade de VRAM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!