Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava hoje mexendo normalmente no meu computador e depois de sair de uma partida no lol fui pegar uma água e quando voltei o computador estava na tela de reparo automático, e desde então eu estou preso nisso.

Não aconteceu nenhuma queda de energia que justificasse o computador reiniciar ou algo do tipo, eu dei um chkdsk em todos os HDs e ele não apontou nenhum erro, vi vários vídeos na internet com comandos de bootrec e nenhum funcionou também, tentei reparar com o restaurar PC mas ele também da erro na reparação.

No reparo automático diz que um arquivo de log: E:\system32\Logfiles\Srt\SrtTrail.txt

Tentei ir nesse local abrindo o notepad no cmd mas a pasta Srt não existe.

Queira recuperar o PC sem ter que formatar, tem uma porrada de arquivo de projeto que eu não posso perder.

Postado

@Vinicius Silvestre

Saberia dizer qual atualização ocasionou este erro? Caso haja algum computador com este problema, é possível enviar o log de instalações do Windows Update? 

Um aplicativo que vem ocasionando erro de Reparo Automático é o GbPlugin/Warsaw (software de segurança para internet banking). O mesmo está instalado no ambiente dos computadores de sua empresa? 

Caso sim, tente seguir os passos abaixo:

Acesse as opções de inicialização avançada conforme a minha primeira resposta;

Clique em Solução de Problemas > Opções Avançadas > Prompt de Comando;

Digite Notepad.exe;

Clique em Arquivo > Abrir > e navegue até as pastas  C:\Program Files\GbPlugin e/ou C:\Program Files (x86)\GbPlugin;

Encontre o arquivo gbpddreg64.sys;

Copie o arquivo gbpddreg64.sys para a pasta C:\Windows\System32\drivers;

Substitua o arquivo existente quando questionado;

Reinicie o sistema.

Dica: Com esses mesmos passos, você poderá migrar os seus dados para um HD Externo/Pendrive, digitando Notepad.exe > clicando em Arquivo > Abrir > em Tipo > habilitar Todos os arquivos. Agora é só migrar os dados entre as pastas ao dispositivo externo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!