Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou precisando comprar um gabinete menor para conseguir ficar transportando meu PC.

O problema de limitacao é minha placa-mãe (ASUS H110M-C/BR) que é micro atx e não mini itx.

O menor que eu consegui encontrar foi esse : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1686778684-gabinete-gamer-micro-atx-betop-aluminio-compacto-sem-fonte-_JM?searchVariation=66247810693#searchVariation=66247810693&position=1&search_layout=grid&type=item&tracking_id=1981ef02-6e94-4550-b114-16fdce260c25

mas não tenho certeza se seria uma boa compra...
Alguem poderia dar uma ajuda? achando um gabinete pequeno tmb e que pareça bom (eu procurei mas não achei muitos)... Um tamanho bom seria 30x15x30 mais ou menos.
Agradeço desde já.
Paulo

Setup:

I7 7700

placa-mãe ASUS H110M-C/BR

GTX 1050ti Asus

1*8 GB de ram... Mas também pretendo comprar mais um

Fonte Corsair CX450

1 HD

1SSD

Postado
5 minutos atrás, Paulo Bisneto disse:

Alguem poderia dar uma ajuda? achando um gabinete pequeno tmb e que pareça bom (eu procurei mas não achei muitos).

se sua placa-mãe é micro atx, o menor gabinete q você vai encontrar sao os micro atx mesmo.. não tem como achar menor, como você mesmo falou, a limitacao é o tamanho da placa-mãe

como você não especificou os valores q pretende gastar, tb fica difícil recomendar algo..

Postado

@Paulo Bisneto Esse do link só serve se você descartar o uso da sua fonte e HD de 3.5".

Basta uma olhada rápida nas especificações do gabinete.

Ele tem 3 baias para HDs 2.5", e usa fonte externa.

Melhor é pegar um gabinete convencional e usar normalmente, tem milhares de gabinetes no mercado com boa refrigeração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!